Aumente suas vendas em curto prazo anunciando com gerenciamento profissional suas campanhas do AdWords

Veja como posso ajudar sua empresa a aumentar as vendas com a melhor Gestão de Links Patrocinados:

Foco total em conversões

Aumento da taxa de conversão com palavras-chave, anúncios e páginas de destino altamente qualificadas

Redução de custo por clique

Através do aumento do índice de qualidade dos anúncios é possível reduzir o custo por clique e por conversão

Landing Page Inclusas

Criação de Landing Page (página de destino) especifica para cada produto/serviço com design focado em conversões

Relatórios de Performance

Envio de relatórios mensais para analise dos resultados

Acesso completo à conta

Com total transparência nos pagamentos, faturamento dos créditos das campanhas direto pelo Google.


Uma Conta do Google Adwords bem organizada, vai refletir diretamente nos seus resultados

No infográfico abaixo veja como é organizada uma conta Google AdWords

 

Conta Google

Nesse primeiro estágio define-se a forma de pagamento, insere-se os dados de faturamento e os níveis de acessos dos usuários.

Campanhas

Onde se define os tipos de redes (pesquisa e display), localidade, idiomas, tipos de lances (CPC ou CPM) e programação da campanha (horário).

Grupo de Anúncios

Os grupos de anúncios são compostos de palavras-chave e anúncios. O ideal é agrupar palavras-chave em temas comuns e utilizar um tema por grupo de anúncios.

Palavras-chave

O Adwords possui 4 opções "clássicas" de correspondência de palavras-chave: ampla; de frase; exata; negativa (o Adwords não exibe seu anúncio quando a palavra-chave ou termo negativado estiver na pesquisa do usuário (Ex.: -grátis / -gratis).

Anúncio

Anúncios devem ser relevantes para os usuários. Incluir benefícios, promoções, seus diferenciais (Ex.: Inscrições grátis) e ações "call to action" como "Encontre uma unidade". O Google Adwords possui políticas que ajudam a garantir que os anúncios sejam úteis e relevantes.

Relatórios Adwords

Estatisticas do desempenho das consultas dos usuários em relação a seus anúncios e o resultado orgânico. Estatísticas do desempenho por horário das campanhas Adwords. Analise do Google Analytics para entender como os usuários interagem com seu website.


Sem tempo para gerenciar o Google AdWords?

A gestão de um negócio é algo que exige tempo e dedicação. Criar mais atribuições ligadas ao marketing pode tornar seu dia ainda mais corrido.

 

Está perdendo dinheiro com AdWords?

Para evitar esse problema escolha profissionais ou agências certificadas pelo Google Partners.

 

Google AdWords é muito complicado?

As pessoas se enganam ao imaginar que gestão de uma campanha no Google Adwords se resume a escolher algumas palavras-chave, escrever um texto de anúncio interessante e inserir um crédito na conta.

Sou Fátima Faria, trabalho com marketing digital a quinze anos, clique na imagem abaixo para acessar a página do meu perfil no Google Partners:


Solicite Orçamento:

Por favor, digite o código da imagem
captcharefresh

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com