Para atender a um público detentor de smartphones, que tem ficado cada vez maior, as empresas têm apostado cada vez mais em duas opções de comunicação virtual mobile: sites responsivo ou aplicativo.

Publicado em Seo

Duas das partes mais básicas de qualquer site são o nome do domínio e as URLs das páginas do site. Esta seção explorará diretrizes para otimizar esses importantes elementos.

Publicado em Seo

Tornar o conteúdo de seu site acessível para os mecanismos de busca é o primeiro passo no sentido de criar visibilidade nos resultados de busca.

Publicado em Seo

O termo branding é mal compreendido e está sendo usado para explicar qualquer coisa. No entanto, atrair consumidores para a sua marca é o trabalho mais relevante que um profissional de marketing pode fazer.

Publicado em Seo

O papel da empresa na economia digital é construir relacionamentos

Publicado em Seo

O Marketing de conteúdo não é focado em vendas, mas sim na comunicação da marca os com os potenciais clientes, a informação é usada como diferencial e ajuda a criar um relacionamento duradouro. O conteúdo é produzido visando aproximar o cliente e sanar suas dúvidas, e pode ter diversas formas como notícias, ebooks, posts de blog, artigos, imagens, posts de mídias sociais, entre outros.

Publicado em Seo